domingo, 26 de dezembro de 2010

Braço direito do chefe do tráfico é preso no Rio

COMPLEXO DO ALEMÃO

27/12/2010
Rio de Janeiro. Foragido durante a ocupação do complexo de favelas do Alemão, o traficante Daniel dos Santos Souza, 23 anos, foi preso na tarde de ontem por policias da 16º Batalhão de Polícia Militar na favela da Sicap, no Jardim América, zona norte do Rio de Janeiro.

Também conhecido como "Gordinho", o traficante é considerado o braço direito do Fabiano Atanázio da Silva, o FB, chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro.

Condenado por diversos crimes, o bandido foi preso durante incursão da Polícia na favela, que foi ao local após receber informações por meio do Disque-Denúncia.

Junto com Souza, estavam sete outros supostos bandidos. Todos conseguiram fugir e apenas "Gordinho" foi preso, quando se dirigia em direção ao rio que corta a favela.

Foi apreendida com o traficante uma mochila com 308 saquinhos de cocaína, 319 pedras de crack e 267 pequenas trouxas de maconha.

O Complexo do Alemão está ocupado por militares desde o dia 28 de novembro, após uma série de ataques e incêndios em veículos, em diferentes pontos do Rio de Janeiro.

A Força de Pacificação (FPaz), com 1.937 homens do Exército, Polícias Militar e Civil, está nos dois complexos desde quarta-feira.


MATÉRIAS RELACIONADAS


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial